Os produtos da DOLGGI SEMIJOIAS são escolhidos com muito carinho para que você tenha uma experiência incrível dentro do site. No entanto, caso você não fique satisfesta com as suas escolhas e quiser trocar ou devolver alguma das peças, basta seguir as instruções abaixo:
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válido somente para compras realizadas dentro da loja virtual, o cliente terá a opção de devolver o produto dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento, desde que cumpra com os requisitos obrigatórios.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Durante o processo de separação, as nossas peças passam por um processo de conferência. No entanto, caso a cliente identifique algum defeito de fabricação no ato do recebimento, a solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento.
Garantimos a troca por um produto novo do mesmo modelo ou semelhante. Caso não tenha o produto em estoque ou tenha sido descontinuado, você poderá optar também por um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido ou reembolso do valor pago.
Para iniciar o processo de troca ou devolução é bem simples. Após verificar se está dentro do prazo (conforme ressaltado acima), você deve enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Nome Completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Referência do produto a ser devolvido;
- Motivo da devolução;
- Foto do produto;
Após o recebimento da confirmação para o pedido de troca/devolução, encaminharemos diretamente para o e-mail cadastrado o Código de Postagem em até 2 dias úteis. Com esse número em mãos, você deverá buscar a agência de Correios mais próxima, com o produto embalado e Declaração de Conteúdo.
Assim que os produtos chegam na loja elas passam por uma avaliação para verificar se cumprem os requisitos listados acima e, se estiverem de acordo, prosseguiremos com a sua solicitação.
Em casos de solicitação de troca, você receberá um vale-compras para usar no site. Nessa opção não está incluso o valor do frete.
Se você solicitou a devolução dos produtos, receberá o estorno dos valores das peças de acordo com a escolha inicial do pagamento. No caso do frete, o valor somente será reembolsado se o pedido foi devolvido corretamente e íntegro.
A DOLGGI SEMIJOIAS não efetua troca ou devolução dos produtos que foram vendidos em promoção, salvos os casos com produtos de fabricação.
Caso o produto seja devolvido sem aviso prévio, fora do prazo ou que não cumpram os requisitos de devolução não serão aceitos e reenviados ao cliente com custo.
Dúvidas? Fale com a gente através de um dos nossos Canais de Atendimento.